quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mais um Lançamento para Março!!


Um Pequeno Escândalo
Patricia Cabot


Juraram renunciar ao amor… mas não resistem ao jogo da sedução
Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, a filha obstinada de Burke Traherne, o marquês vê-se numa situação impossível. Dividido entre saber que ela é exatamente aquilo de que Isabel precisa mas, para ele, a pior tentação possível, encontra-se constantemente perto de alguém que ameaça a sua independência. Conhecido pelo seu autodomínio férreo desde o dia em que apanhou a mulher com um amante, Burke jurou nunca mais arriscar-se a casar.
Ao aceitar a oferta de emprego de Sua Senhoria, a temperamental Kate enfrenta dois perigos: sua atração irresistível por um homem que abdicou do amor, e um encontro com o seu próprio passado escandaloso... que ela não pode manter secreto para sempre.
Kate Mayhew costumava fazer parte da sociedade, até que os pais morreram em circunstâncias misteriosas e escandalosas. Agora, o melhor que pode esperar é ser governanta… até que o famoso Burke Traherne, marquês de Wingate, a contrata para ser dama de companhia da sua rebelde filha Isabel.

Sobre o Livro:
Páginas: 416
Editora: Quinta Essência
Preço: €14.85


Lançamento em Março de 2013!


Déia Comenta...

O livro é super show! Claro que eu sou uma aficionada por livros históricos, acho lindo o cenário, os costumes, enfim, todo esse mundo no qual eu acredito que adoraria ter vivido. Já li ele em e-book, uma amiga em envio, a história é boa, adorei a Kate, Burke e principalmente a Isabel! Achei que ela deu um charme especial a história! Comparando esse livro da Patricia Cabot com os demais dela, principalmente Aprendendo a Seduzir, achei que deixou um pouco a desejar, não estou dizendo que não gostei, pelo contrário, adorei a história, mas acho que ficou faltando algo... nem sei bem certo o que...
A capa do Livro da Quinta Essência está linda! Vou com toda certeza adicionar na listinha de compras... Amo de paixão ler os livro e poder colocá-los em minha estante sabendo que dentro de cada um é uma história de amor com personagens que eu considero amigos pessoais!

Leiam, acredito que vocês irão gostar!!

12 comentários:

  1. Déia também amo os livros quando Meg Cabot escreve como Patricia Cabot.Adorei aprendendo a seduzir tambem. Livros históricos sensuais, hot "são minha praia". Bem... vamos a lista de compra por culpa da Dona Déia, rsrsrs: Ruth Gardelllo, Maya Banks e até o momento Patricia Cabot.
    Desse jeito realmente a nossa carteira ficará mais leve.
    Beijos
    Fatima Fonseca

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahsua... Mas Fátima... pense assim, você vai ter menos peso para carregar na carteira!!! Também adoro os livros que ela assina como Patricia Cabot, você leu A Rosa do Inverno?? É lindaaaa... amei a história! Prometo postar vários outros livros que você vai comprar!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Li A rosa do inverno e adorei. Acredito que iremos gastar muito durante esse ano . Porque é o tipo de leitura que amamos e você sabendo disso faz essa maldade com a gente e indica todos. Ainda bem que existe cartão de crédito. rsrsrs
    Um abraço e até breve
    Fatima Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Fatima... eu só vou indicar livros que eu leria/vou ler/li, e eu só leio livro que gosto... e como temos gostos parecidos... bem pede uma segunda via do cartão! Porque você vai usar ele bastante! hsuahsuahsu Se tu tem algum livro que leu e gostaria de compartilhar com nós, manda a sinopse e tua opinião por e-mail que eu coloco na coluna de indicação do leitor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eulália!
    Leia... acredito que você vai gostar! Depois que terminar de ler nos diga o que achou! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Bem bem eu realmente vou a falência com todos esses livros ótimos, eu adoro livros históricos, e a historia promete, a capa esta linda de mais, a quinta essência esta caprichando nas capas, mais um pra minha já muito grande lista de compras graças a você Déia, e agradeço muito por que não sou muito de sair então eu meio que acabava perdendo as novidades do mundo da leitura, muito obrigada bjão.

    ResponderExcluir
  7. Anny!!
    Eu também vou a falência... na verdade eu estou falida já!! Também adoro livros históricos, tem bastante que vou colocar... prepara o bolso, pois são todos excelentes! Realmente as capas da Quinta Essência estão lindas.. mas já notei que as capas tem melhorado, espero que continuem!!!! Da uma passadinha no blog, sempre vou colocar as melhores novidades que estão surgindo. Bjão

    ResponderExcluir
  8. Déia! Assim você acaba com meus recursos financeiros que já são curto, livros históricos excelentes com capas lindas vou acabar tendo uma overdose literária kkk bjão

    ResponderExcluir
  9. A capa é uma graça. Bem ao gosto dos fãs do romance histórico (como eu, rsrsrs...)

    ResponderExcluir
  10. Esqueceu foi de dizer que é da Quinta Essência de Portugal. :)

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla!!
    Na verdade só não coloquei nos marcadores que era de Portugal! Opsssss... mas coloquei o preço eu Euros... porque peguei na loja de lá... erro técnico! Obrigada pelo aviso!

    Anny, Drika e Clara! Bjão

    ResponderExcluir