quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidade!!!!



       Coração de Bilionário

                       Ruth Cardello



Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby semprfoi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens 
isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby  muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto ecausa, Abby teduas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte.    Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo parconseguir salvar a fortuna de Dominic?

Lançamento em Março de 2013!!!!!
Sobre o Livro...
Editora: Quinta Essência - Leya
Número de pag.: 224
Preço: R$ 29,90
Primeira Edição: Março de 2013


8 comentários:

  1. Vamos a minha opinião:
    Pela sinopse o livro promete, nunca li nenhum livro dessa autora, apesar de já ter ouvido falar muito dela, acho que finalmente as editoras nacionais começaram a trazer livros mais hot, com conteúdo. Tudo na minha opinião tem melhorado, claro, não em todas as editoras, a capa do livro Coração de Bilionário está linda!! Eu pelo menos levo a capa muitooooo em consideração na hora de comprar um livro, já comprei muito livro com capa linda e conteúdo péssimo (não esse espero!), e já deixei de comprar muito mais livros por ter uma capa que não chamasse atenção. O preço está acessível para um lançamento nacional, mas gente, ainda acho caro, quem sabe com o tempo diminua...
    Ansiosa para ler e poder dar minha opinião baseada na história! Bjo a todas!

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa linda e diferente da dos último lançamentos, fui a uma livraria à pouquíssimo tempo e parecia que as capas eram todas iguais, sempre a mesma ideia e conceito. Sinceramente não leio um livro pela capa, já descobri que não é sinal de qualidade.
    A história parece-me meio cliché, li um livro em que a história era semelhante, mas leria este também, deixou-me interessada. Quanto ao preço, isso é sempre meio subjectivo, o quanto se quer dar por um livro, mas na minha opinião se o preço dos mesmos baixasse haveria mais pessoas a comprar. Aqui, Portugal, os livros são incrivelmente caros, fiz a conversão do preço e aqui não se arranja livros a um preço tão reduzido, em média um livro custa uns 47 reais.
    Boa sorte para o blog! :D

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Em Portugal, não temos nada publicado desta autora. A sinopse parece-me interessante, mas a capa é lindíssima!!!!!!!!!! E as caspas vendem os livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deia
    Sou daquelas que julgam um livro pela capa. E essa é linda. Mas já ficou batida pelos livros da Wook. Quanto a sinopse, tem tudo para cativar as leitoras, parece livro da Penny Jordan, Leanne Banks ou Lynne Graham entre outras autoras de romance de banca. Autoras que leitoras brasileiras adoram.Tomara que não caia nos clichês , que estamos cansadas de ler. Espero me surpreender, Ainda não li nada dessa autora, mas é melhor conferir para opinar.
    Beijim Deia, e a todas as meninas que acompanham os blogs.
    Fatima Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Gurias estou pasma!!! Sempre pensei que aqui no Brasil é que os livros fossem caros, mas em Portugal também não estão nada baratos pelo jeito!! Concordo com você Tati, sobre a capa, ela é linda, mas ficou bastante igual as da Wook, acho que cada livro teria que ter uma capa que demonstrasse um pouco sobre o que o livro fala, porque se você comparar a sinopse com a capa temos uma contradição, a meu ver, a capa é meiga, e o livro fala de um amor sem compromisso, só sexo. Se eu fosse o capista, tentaria mostrar os dois lados, o meigo e o ousado, acho que ia combinar mais com o livro. Opinião minha claro!
    E como vocês disseram, espero que a história não seja aquela mesmice, gosto de livros de banca, mas eu não leio qualquer um, sou muitooooo seletiva quando vou ler algo!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Andréia a capa parece meiga com um conteúdo ousado, mas se observar melhor a personagem da capa só aparenta ser meiga sua expressão facial passa a imagem de uma pessoa corajosa, ousada e desafiadora, tudo isso se mostra no livro também, uma heroína meiga mais que por dentro é mais que ousada, minha opinião é claro, gostei muito do livro em si.
    Alias adorei o blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anny, observando como você disse, realmente você tem razão. Claro, ainda não li o livro para saber se combina ou não, eu sou daquelas pessoas que acreditam que a capa do livro tem que expressar o conteúdo dele... vou correr comprar o meu quando for lançado!
    Fico contente que você tenha gostado do blog, alias fico feliz com a participação de todas vocês!
    Porque o que me deixa mais feliz que ler um livro é poder falar com pessoas que entendem sobre ele!!!

    ResponderExcluir
  8. Déia a capa deste livro é ótima bem fofinha, mais o contéudo é forte da a impressao que a guria da capa passa um olhar ousado HAHA Gosteii!!! .. e uma capa bem bonita sempre conquista o leitor, não conheço esta autora mais a sinopse agrada, o valor é adequado afinal é lançamento... Agora é esperar =))

    ResponderExcluir