sexta-feira, 8 de março de 2013

E logo chega o Inverno...


Inverno de Cinzas
Adriana Brazil


No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas,  Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.



Déia comenta...

Bem, se o livro da Adriana for tão bom, ou mais que o primeiro da série, podemos esperar outro romance emocionante... Li o primeiro por recomendação de uma amiga, e devo dizer, me apaixonei... a história é linda, me fez viajar, comecei a ler e não larguei mais o livro até
terminar... já estou ansiosa por ler o segundo e as demais estações. O que deixa tudo ainda melhor, a meu ver é claro, é que se trata de uma autora nacional, saber que temos tão bons autores que são pouco reconhecidos me deixa triste, mas acredito que isso está mudando... A autora Adriana Brazil já se tornou uma das minhas autoras preferidas e com certeza está em minha estante! Agora tenho que falar um pouco sobre a capa, já que sou uma capista assumida, AMEI! Já tinha achado linda a capa do primeiro romance, “Outono de Sonho”, a capa do “Inverno de Cinzas” está ainda melhor! Segundo a autora podemos esperar o lançamento ainda para o mês de Março, então meninas e meninos... preparem os cartões de crédito!


Fonte: Facebook Adriana Brazil

2 comentários:

  1. Se o livro for tão bom como promete vai ser perfeito e que capa linda, e de autora brasileira que surpresa agradável nossa literatura está começando a ganhar as prateleiras e isso é otimo

    ResponderExcluir
  2. Verdade Anny! Nossa literatura está sendo 'descoberta' ... e ganhando espaço em nossas prateleiras e livrarias... acho que já era hora!

    ResponderExcluir