sábado, 2 de março de 2013

Recordando!

            No “Recordando”, irei relembrar livros que li e que acho que valeram muito a pena, mesmo eles já não sendo uma novidade, quero compartilhar com vocês!
            Hoje vou Recordar um livro que foi um dos primeiros livros que li na minha “fase adulta” e que fez com que eu me apaixonasse pelo mundo dos romances!


Déia Recorda e Comenta!


Doce Vingança - Nora Roberts

            Para mim esse livro é lindo, está em meu coração para sempre, a história é triste, emocionante, cativante, envolvente, perfeita... realmente me apaixonei por ela.. tanto que já li a história várias vezes e ainda fico emocionada cada vez! Com certeza é meu livro de cabeceira!!!  Achei os personagens muito bons a história
cheia de tramas e muito real, várias vezes pense em virar ladra(hsuasuahu). Não é uma história "hot", é sim uma daquelas com conteúdo, que te faz viajar e viver a história junto com os personagens... enfim deu pra notar que amo esse livro! Para quem ainda não leu, gente estão perdendo uma historio excelente! 



Doce Vingança

Em Doce Vingança, vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família.     Quando criança, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe - uma lendária estrela de cinema. Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai. Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional - um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida. Com Doce vingança, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível, que é impossível parar de ler, muito menos esquecer.

2 comentários:

  1. Adorei a sinopse, e por seu comentário já deu para sentir o quanto você gostou do livro. Dica anotadíssima. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim gostei realmente Lia... leia, acredito que você vai gostar! bjs

    ResponderExcluir